segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

- Saiba as medidas da Nana aqui:

Altura 1,73 | blusa P | calça 38 | sapato 38 | peso 54 | busto 92 | cintura 68 | quadril 91

- Segredos dos filhos ditos pela Nana:

“Os meus filhos me ensinaram que, normalmente, o choro indica a hora de trocar uma ou duas fraldas. Ou de dar uma ou duas mamadeiras.”

“Descobri que a babá pode ficar um pouco com as crianças de manhã. Tenho usado tampões de ouvido.”

”A sala virou um grande playgroud. Gosto de reciclar coisas e transformá-los em objetos de diversão. Há um tempo, enchi garrafas plásticas com milho, lentilha e grão de bico para os guris brincarem.”

“O menu diário das crianças é sopa de legumes feita na panela de ferro, com quinua — um super grão rico em proteína, plantado nos Andes —, ou arroz empapado. Às vezes, eles também comem frango ou músculo orgânico.”

”Em um mês gastamos 600 fraldas. Cerca de R$ 750.“

”Deve existir, sim, vida amorosa após nascimento de gêmeos.“

- Você sabia que todo trabalho de parto da Fernanda durou 8:00h ? :O Sim, é muito mais foi8 sim, foram 8:00h de muito sofrimento. O Parto em si mesmo durou cerca de 1:00h. Quem ansceu primeiro foi o Francisco, após 10 minutos veio o João.

-Você sabe quantas linguas a Fernanda sabe falar pra valer?
Ela sabe o Português (claro), Italiano e Inglês. Ela mesmo falou em uma entrevista ao Video Show!

- Você sabe o nome dos cachorros da Fernanda? Não? Nos te falamos..
Ela tem 3 cachorros, o Preto, o Pato e o Timba!

-Você sabia que a suposta capa da revista italiana "Boss" com a Fernanda Lima nua é falsa?
Pois é. Na edição de 2001 da revista "Play Boy", onde a Fernanda Lima responde as "20 perguntas Play Boy", a reporte, faz a seguinte pergunta:

"Você posaria nua? Tem umas fotos na internet que dizem ser suas..."

(FERNANDA RESPONDE)

"Guria, ja fiz fotos nuas várias vezes. (...) Essa matéria que esta na internet foi feita para uma revista chamada "Maxim" (revista da Inglaterra). So que aí, claro, os caras ja sacaneram, fizeram uma montagem e colocaram na capa de uma revista Italiana."

Bom, o fato é que a revista Italiana que a Fernnada cita na reportagem é a Revista "BOSS" (Veja a foto da suposta capa abaixo), por tanto, a capa em que a Fernanda aparece na revista "BOSS" com a Fernanda Lima, É FALSA!


-Você sabia que a Nana ja fumou? Sim sim.. Ela ja fumou sim. Em sua entrevista á revista "MTV" no ano de 2001, mês de março. Ela fumou desde os 15 e parou em outubro de 2000 (aos 24 anos). A sua explicação sobre o fumo foi: "Sempre achei charmoso fumar cigarro" .


-Você sabia que a Fernanda Lima ja foi eleita representante jovem da UNESCO? Pois é, ela foi eleita pela UNESCO para representar no Brasil, os assuntos da juventude em 2004. Além disso ela foi convidada pelos dirigentes da organização, por ser considerada um ícone jovem.

-Você sabia que a Fernanda Lima ja foi considerada a modelo mais bonita do Brasil?
Pois é, ela ja foi eleita a mais linda do Brasil!

-Você sabe qual o primeiro presente que o Rodrigo Hilbert deu para seus filhos? Foi uma plaquinha do time carioca "Vasco". A Própia Fernanda afirmou isto na sua última semana do vídeo game em sua 2º vez. Ela também disse que na outra semana em que o vasco jogou e perdeu o Rodrigo retirou a plaquinha. rsrs

- Você sabia que além da Verssão Gay do "Fica Comigo" também existiu a verssão lesbica? Pois é, olha o que a Nana falou:

"Nada me espanta muito. Pensei que esse programa seria mais tenso do que o outro, e foi mais descontraído"

- Você sabe em que carro e qual a fantasia da Fernanda Lima nos carnavais que ela ja desfilou na Grande Rio?


*Em 2007: Fernanda esteve à frente do quarto carro alegórico ! Fabricas de Motores, com a fantasia Nuances de Debret. Veja uma foto deste desfile clicando aqui!
*Em 2008: Fernanda representou no segundo carro alegórico "O gás natural e o meio- Ambiente" , e sua fantasia era um biquini prata e verde água de strass e cristais Swarovski representando as riquesas marinhas. Veja uma foto deste desfile clicando aqui!
*Em 2009: Fernanda representou as cores de Debret. Neste ano ela desfilou em frete ao 4º carro alegórico da escola. Ela veio como destaque sambando no chão.Veja uma foto deste desfile clicando aqui!
*Em 2010: A Fernanda veio como destaque de chão novamente pela Grande Rio. Desta vez, veio representando os artesões, e sua fantasia era de uma tesoura.Veja uma foto deste desfile clicando aqui e Aqui!
Todos nossos arquivos sobre Carnaval: http://fasdanana.blogspot.com/search/label/Carnaval.

- Você sabia que no ano de 2003 a Fernanda Lima saiu em 2º na eleição das 100+VIPS? Pois é, e no ano seguinte (2004), ela saiu em 10º lugar.

- Você sabia que a Fernanda Lima ja participou de um clip musical? Pois é, a Nana ja participou do clipe da música "Mandingueira", cantada por Élza Soáres. No clipe Fernanda é uma dona de casa pobre, em que seu marido trabalha na roça. A personagem da Fernanda trai seu marido no clipe por um senhor rico.

- Você sabia que a Fernanda Lima ja cantou profissionalmente? Pois é, no curta "Maria Ninguém" a Fernanda canta lindamente a canção "Maria Ninguém".

- Você sabia que a Fernanda Lima tem maquiador exclusivo? Pois é, o Alê Souza é o único que à maquia desde Bang Bang!

- Vocês sabiam que no Quadro "Top 10" do programa "Domingo Legal!" Nana ja ganhou como:

* 7° lugar: Das Mãmaes do Ano
* 6° lugar: Rostos mais Perfeito do brasil
* 4° Lugar: Das famosas Fanaticas pelo seus time
* 1° lugar: As mais belas Apresentadoras.

-
Você sabia que a Agência Mega, a agência de modelos que contratam as ganhadoras do "Menina Fantástica", ja contratou a Fernanda Lima? Pois é, a agencia foi uma das primeiras em que a Fernanda foi contratada!

- Você sabia que a Fernanda Lima ja foi chamada 3 vezes para posar na play boy? Pois é, ela ja foi chamada em 2001 (dezembro), em fevereiro e em agosto de 2006.

- Você sabia que o João com 9 meses de idade ja fala algumas sílabas e o Francisco ainda não? Pois é, foi o que afirmou o Pai dos Gêmeos no "Festival de Verão" em salvador.

“João falou primeiro ‘mamã’, depois de um tempo o ‘papa’ saiu. Já Francisco não fala nada ainda”.

- Você sabia que com o sucesso do programa "Por toda minha vida" a Fernanda Lima assinou contrato de 4 anos com a globo? Pois é, em 2006/2007 com o grande sucesso do programa a Fernanda Lima assinou contrato com a globo até 2011.

- Você sabia que a Fernanda Lima faz Balé? Pois é, a própia afirmou na revista Piauí!

- Você sabe os horários dos gêsmeos João e Francisco?
Conforme a própia Fernanda Lima ja disse, ela se acorda as 6:30h / 7:00h aproximadamente para olhar os bebes. As 11:00h , ela da o almoço dos gêmeos. Quando chega as 18:00h, é a hora do jantar dos gêmeos. Quando dão aproximadamente 19:00h, chega a hora do sono.

-Você sabia que a Fernanda Lima ja posou nua? Pois é, ela ja fez vários ensaios assim.Para comprovartem, deixo uma foto exclusiva da revista Maxim (versão Italiana) para todos verem!


(CLIQUE SOBRE ELA PARA AUMENTAR)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário